Em processo milionário, SBT é condenado por plagiar 'BBB' com 'Casa dos Artistas'
O Superior Tribunal de Justiça negou recurso para o SBT na ação que a TV Globo e a empresa holandesa Endemol moveram pela produção e realização da "Casa dos Artistas". O processo já passou por todas as instâncias.
Em 2001, o SBT, depois de ter conhecido e recusado a compra do formato "Big Brother", colocou no ar o reality "Casa dos Artistas", com um conteúdo que a Justiça entendeu como plágio, semelhante em origem e essência. A atração teve quatro edições. O valor da ação gira em torno de R$ 18 milhões.
O departamento jurídico do SBT informou que ainda está aguardando o julgamento de um recurso pendente.
DE VOLTA
O "Programa Silvio Santos" (SBT) deste domingo será o primeiro após as férias de Silvio e também marca a volta de Patricia Abravanel na bancada do quadro "Jogo dos Pontinhos". Ela estava de licença-maternidade.
FORA DA BAND
Luiz Bacci terá contrato rescindido na Band após apenas dez meses. O apresentador, que atualmente apresenta o jornal matutino "Café com Jornal", se reuniu ontem com a direção da emissora para negociar a multa, que é de R$ 10 milhões.
SEM DATA
"Pé na Cova", que reestrearia na Globo em abril, saiu da programação porque a novela das 11, "Verdades Secretas", foi antecipada e estreia mês que vem. Com isso, a série não tem data para ir ao ar.
JÁ TEM NOME
O programa da apresentadora de Xuxa Meneghel, que deve estrear no segundo semestre na Record, já tem nome. Ele se chamará "Xuxa Meneghel". (com UOL)
Comentários
Ver todos os comentários