Camila Gomes

Em 'Babilônia', Murilo propõe relação aberta para Alice

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "Babilônia" (Globo), após pedir Alice, vivida por Sophie Charlotte, em namoro, o cafetão Murilo (Bruno Gagliasso) vai propor um relacionamento aberto e deixará a jovem irritada.

Em uma boate, um homem rico de 60 anos dará em cima de Alice e Murilo dirá: "Ele tinha cara de ser montado na grana. Se achar que ficar com ele pode resolver teus problemas, está liberada", dirá ele, deixando a jovem, que mais para frente se prostituirá, chocada.


SAIU DO 'BBB'

Mariza foi eliminada do "Big Brother Brasil 15" (Globo) ontem com 50,22% dos votos do público. Ela disputou o paredão mais acirrado da edição com Cézar.

FOI BEM

A estreia de "Os Dez Mandamentos", nesta segunda-feira (23), no ar das 20h29 às 21h29, registrou 12 pontos de média de audiência e conquistou a vice-liderança. Essa marca representa um crescimento de 50% no horário em comparação à última segunda-feira.

FOI MAL

Já o "CQC" (Band), na primeira segunda-feira ao vivo com Dan Stulbach na bancada, marcou apenas 1,5 ponto de audiência. A reestreia registrou 4 pontos.

VIOLA MINHA VIOLA

A TV Cultura ainda está estudando se continuará com o programa "Viola Minha Viola", que era apresentado por Inezita Barroso, que morreu no início do mês. Sérgio Reis e Lima Duarte estão cotados para comandar a atração. (com FSP e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias