Camila Gomes

Após boicote devido ao casal gay, fãs lançam apoio a 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional e parte do público se manifestarem contrários a "Babilônia" (Globo), em razão da abordagem dada ao casal homossexual formado por Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg), a trama ganhou apoio nas redes sociais. Internautas adotaram a hashtag #BabilôniaEuApoio.

"Ficam horrorizados com Terela (o casal Teresa e Estela), mas não dizem nada quando Beatriz mata o motorista", disse um telespectador.

"Família brasileira inclui famílias homo, viu?", afirmou outro. E um terceiro usou o bordão de Beatriz (Gloria Pires): "Não estou disposto com esse preconceito", escreveu.


NO CONFINAMENTO

No reality "BBB 15", Mariza conquistou o poder do anjo na madrugada de ontem. Na sequência, escolheu Fernando para receber o castigo do monstro da semana.

PARTICIPAÇÃO

Narcisa Tamborindeguy gravou na semana passada uma participação especial na novela "Malhação" (Globo). A socialite interpretou a si mesma em uma cena em que toma um banho de areia dos personagens Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) em uma praia no Rio de Janeiro, o que a deixa muito brava. A cena deve ir ao ar em abril.

PARTICIPAÇÃO 2

Quem também fará uma ponta em "Malhação" (Globo) será João Vitti, que contracenou pela primeira vez com o filho Rafael, intérprete de Pedro na novela adolescente. Vitti fará um diretor de comercial de TV, papel que foi inspirado no diretor geral da trama, Marcus Figueiredo.

SÉRIE DE MEIRELLES

"Os Experientes", nova série de Fernando Meirelles para a Globo, estreia no dia 10 de abril. A atração terá quatro histórias independentes sobre a terceira idade e falará sobre viver intensamente essa também importante fase da vida. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias