Camila Gomes

Em 'Babilônia', crime aproxima Regina de vilãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mocinha Regina, vivida por Camila Pitanga vai ver seu caminho cruzar com a das vilãs Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves), em "Babilônia" (Globo).

Ela será a única testemunha de um acidente provocado Guto (Bruno Gissoni), o enteado da empresária.

Bêbado, o rapaz pilota o barco em alta velocidade e, ao se aproximar da orla, atropela Wolnei (Peter Brandão), que está boiando no mar. As vilãs, então, tentarão subornar a moça.


DEMITIDA

O SBT rescindiu ontem o contrato da atriz Jacqueline Meirelles, que fazia parte do elenco de "A Praça é Nossa". Ela é ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. A atual mulher do comediante, Andréa de Nóbrega, acabou de voltar para o humorístico.

NOVO PROGRAMA

Os integrantes do extinto "Casseta & Planeta" (Globo), Claudio Manoel, Beto Silva, Hubert e Hélio de la Peña estão negociando uma série com o Multishow. Será um falso documentário, em 20 episódios, do qual todos os "cassetas" participarão. O grupo também faz parte do elenco do "ExtraOrdinários" (SporTV).

PERDEU AUDIÊNCIA

Sem Fátima Bernardes, que teve um sangramento no nariz e foi substituída por Ana Furtado, o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) de anteontem perdeu para o "Bom Dia & Cia" (SBT). A Globo fez 5,9 pontos contra 6,1 do SBT. O infantil também venceu o "Hoje em Dia" (Record), que fez 3,7. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias