Camila Gomes

Em 'Verdades Secretas', Grazi Massafera viverá prostituta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Grazi Massafera, acostumada a viver mocinhas na televisão, foi escalada para interpretar uma garota de programa em "Verdades Secretas", novela de Walcyr Carrasco para faixa das 23h da Globo.

Drogada, siliconada e de origem rural, Vitória topa tudo para subir na vida e é uma das modelos mais experientes da agência da cafetã Fanny, que marcará a volta de Marieta Severo para as novelas.

A trama está programada para estrear em julho.


PODE SER MÃE

Em "Alto Astral" (Globo), Sueli, vivida por Débora Nascimento (foto) , pode ser mãe de seu irmão Azeitona (JP Rufino), que ficará desconfiado ao descobrir que ela guarda um par de sapatos de bebê que têm seu nome de batismo, Adeílson, gravado.

GRAVANDO!

Larissa Manoela, que fará as gêmeas protagonistas de "Cúmplices de um Resgate", próxima novela infantil do SBT, grava amanhã uma canção que fará parte da trilha sonora da trama, ainda sem data de estreia. Na segunda, começam as gravações na emissora.

VAI BEM

A reapresentação de "Carrossel", no SBT, está indo bem. A trama repetiu os 12 pontos de média da reestreia, na segunda, e fechou na vice-liderança.

MUDANÇA

Cássio Scapin deixou o elenco da série "Trair e Coçar É Só Começar" (Multishow) porque estará em "Escrava Mãe", novela da Record. Bento Ribeiro o substituirá na atração.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias