Camila Gomes

Após brigar com Inês, Homero morrerá em 'Babilônia'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Homero, vivido por Tuca Andrada, morrerá no capítulo desta quarta-feira (18) de "Babilônia" (Globo).

Diagnosticado com um aneurisma cerebral, ele não resistirá após brigar com a mulher Inês (Adriana Esteves) depois de Alice (Sophie Charlotte), a filha do casal, revelar que está grávida.

A vilã baterá na filha ao saber que o pai da criança é pobre e dirá que será preciso arrumar o casamento da filha com um milionário. Muito nervoso, Homero terá uma convulsão.


ELIMINADO

Rafael foi eliminado do "Big Brother Brasil 15" (Globo) ontem, com 77% dos votos do público. O estudante de administração disputou o paredão com o caubói Cézar.

NOVA SÉRIE

O ator Matheus Nachtergaele interpretará José Mojica Marins, o Zé do Caixão, em uma série sobre o cineasta, que será exibida pelo canal pago Space, ainda este ano. André Barcinski, um dos roteiristas da série, revelou a novidade em seu blog pessoal. Intitulada "Zé do Caixão", a atração será baseada em uma biografia de Mojica escrita por ele.

SUPERPRODUÇÃO

A Record está investindo, de acordo com seu diretor de teledramaturgia Anderson Souza, R$ 700 mil por capítulo em "Os Dez Mandamentos", que estreia dia 23. A novela bíblica inclui gastos com efeitos especiais em parceria com Hollywood.

MORTE EM TRAMA

Pedro (Kadu Moliterno) morrerá em um acidente nos próximos capítulos de "Alto Astral" (Globo). "Isso sempre esteve planejado e terá muita relevância na história", revelou o autor Daniel Ortiz. Moliterno entrou na trama há um mês, como marido de Tina (Elizabeth Savala). (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias