Publicidade

Paolla Oliveira interpretará vilã em novela das 18h da Globo

11/03/2015 - 10h59

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os diretores da Globo parecem mesmo ter gostado da versatilidade de Paolla Oliveira na série "Felizes para Sempre?".

Em "Além do Tempo", novela que Elizabeth Jhin está escrevendo para a faixa das 18h da emissora, a atriz, acostumada a interpretar mocinhas, fará a vilã da trama.

A mocinha da história ficará a cargo da atriz Alinne Moraes, que está longe das novelas desde "O Astro", que foi ao ar na faixa das 23h na Globo, em 2011.

COM DENGUE

O âncora Carlos Tramontina está afastado da televisão porque foi diagnosticado com dengue. Por isso, o apresentador César Trali está comandando as duas edições do SPTV na Globo.

ZILU NA TV

Marlene Mattos, que é a nova diretora artística do E+, convidou Zilu Godoy, ex-mulher de Zezé Di Camargo, para apresentar um programa feminino no canal a cabo.

FESTIVAL DE MÚSICA

As atrizes Fernanda Souza e Daniele Suzuki vão apresentar a transmissão do festival de música Lollapalooza na Globo. As apresentações acontecem nos dias 28 e 29 de março, em São Paulo.

NOVA ATRAÇÃO

O cineasta Estevão Ciavatta, marido da apresentadora Regina Casé, está produzindo uma atração para o "Fantástico" (Globo) chamada "Amazônia S/A", que vai mostrar uma Amazônia pouco conhecida. O quadro deve estrear em abril. (com FSP e UOL)

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

  • Últimas notícias 
  •  

Publicidade

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Publicidade

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha