Camila Gomes

Audiência na estreia de 'Sete Vidas' é menor que 'Boogie Oogie'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia da novela "Sete Vidas" (Globo) nesta segunda-feira (9), na faixa das seis, já despertou torcida do público pelo amor proibido entre Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo), que demonstraram química e sintonia logo no início.

Os dois se conhecem depois de descobrirem que são fruto de inseminação artificial do mesmo homem, ou seja, são meio-irmãos.

Mais adiante, no entanto, a jovem descobrirá que, diferentemente do que a mãe disse, ela é fruto de uma relação extraconjugal.

A estreia da trama de Lícia Manzo marcou 18 pontos, segundo prévia divulgada pelo Ibope. Sua antecessora, "Boogie Oogie", registrou 20 pontos na estreia.


NOVA MINISSÉRIE

O ator e roteirista Miguel Falabella está escrevendo uma nova minissérie para o canal pago GNT. A história de "O Coro" vai girar em torno de um grupo de jovens atores que vai fazer diversos testes para integrar o elenco de um musical.

BRONCA DO BONINHO

O diretor da Globo Boninho deu uma bronca histórica nos participantes do "BBB15" após a desistência de Tamires do programa. "Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Sumiu da nossa história, morreu para a gente. E se vocês quiserem, morreu para vocês também, e acho que vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que se auto eliminou, se suicidou. Continuem o jogo e bola para frente", disse.

'CARROSSEL' DE VOLTA

O SBT agendou para a próxima segunda-feira (16) o retorno da novela infantil "Carrossel", sucesso de público, à grade de programação da emissora. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias