Camila Gomes

No final de 'Império', João Lucas será o sucessor do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), em um dos possíveis finais de "Império" (Globo), João Lucas, interpretado por Daniel Rocha, assumirá o lugar do pai na empresa.

Isso porque ele irá ao Monte Roraima, onde as cinzas do Comendador serão jogadas, e achará o masbaha, uma espécie de rosário islâmico, do pai.

Lucas passa a desfiar o masbaha, como o pai, e vira o sucessor dele na Império. A novela termina na próxima sexta.


PROTAGONISTA

A atriz Vanessa Giácomo viverá a protagonista de "Favela Chic", próxima novela do autor João Emanuel Carneiro para a faixa das nove na Globo. Alexandre Nero também fará o papel principal na trama, que estreia depois de "Babilônia".

EXPORTAÇÃO

As novelas da Globo "Joia Rara" e "O Rebu" irão ao ar na Coreia do Sul. As tramas foram vendidas para o grupo de mídia EPG, que também exibiu das tramas "Avenida Brasil" e "Caminho das Índias".

REQUISITADA

Letícia Spiller emendará a novela "I Love Paraisópolis". Por isso, a atriz terminou as gravações de "Boogie Oogie" uma semana antes do restante do elenco para poder ter uns dias de férias.

PARA MULHERES

O Dia Internacional da Mulher será comemorado pelo canal pago TBS neste domingo com uma maratona da série mais feminina de todas: "Sex and the City". (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias