Camila Gomes

Em noite desastrosa, Gugu perde de Ratinho no Ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Gugu" (Record) perdeu para o "Programa do Ratinho" (SBT) nesta terça-feira (3).

No horário de confronto, a Record registrou 6,5 e o SBT, 8,5.

Gugu contou com a presença da cantora Wanessa, que reclamou após pagar um mico. Uma falha no áudio fez com que a música só tocasse para o telespectador e deixasse um silêncio no palco.

Constrangida, ela improvisou "a cappella", atravessando a canção que o público ouvia em casa. "Como é que podem cometer um erro tão primário?".

Gugu também se pronunciou. "Madonna caiu no palco, Britney perdeu o 'megahair'. Incidentes acontecem", escreveu.

Ratinho apostou no velório de José Rico.


ESPECIAL

O "Domingo Espetacular" (Record) exibirá, no domingo, um especial de 45 minutos com os melhores momentos da carreira de Xuxa, nova integrante da emissora. O programa ainda terá um bate-papo com a apresentadora.

PROTAGONISTA

A atriz Gabriela Moreyra conseguiu o papel de protagonista de "Escrava Mãe", novela de Gustavo Reiz, que estreará na Record depois de "Os Dez Mandamentos". A trama contará a história da mãe de escrava Isaura, personagem da novela que fez sucesso na Globo e na Record. A atriz Érika Januza, que fez "Em Família", na Globo, concorreu ao papel.

COMENDADOR MORRE

Em um dos finais escritos por Aguinaldo Silva para "Império" (Globo), José Alfredo (Alexandre Nero) morre. Nessa versão, o Comendador levará um tiro de seu filho José Pedro (Caio Blat), que também matará Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Ao tentar se matar, José Pedro será preso.

NOVA INTEGRANTE

Repórter do "Mais Você" (Globo), Rafa Brites assumirá o lugar de Fernanda Paes Leme na interatividade com o público da próxima temporada do reality de bandas da Globo "SuperStar". (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias