Camila Gomes

Sem Chris Flores, ex-dupla de 'Hoje em Dia' negocia programa na RedeTV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os apresentadores Edu Guedes e Celso Zucatelli, que estão longe da televisão desde que deixaram o comando do "Hoje em Dia" (Record), com a reformulação do programa, estão negociando com a Rede TV!.

Os dois deverão dividir um novo programa, na emissora, com Íris Stefanelli —que, atualmente, apresenta o "Muito Show", na parte da tarde. Já Chris Flores não estaria tão interessada em assinar contrato com a emissora.

Crédito: Edu Moraes/Rede Record/Divulgação Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, antigo trio de apresentadores do "Hoje em Dia" (Record)
Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, antigo trio de apresentadores do "Hoje em Dia" (Record)

NÃO RENOVOU

O ator Miguel Rômulo, que era contratado da Globo há 12 anos, não tem mais contrato com a emissora. A partir de agora, ele trabalhará por obra, assim como diversos outros atores com quem a Globo não fez questão de renovar a exclusividade.

DE VOLTA

A atriz mirim Mel Maia, de "Avenida Brasil" e "Joia Rara", voltará às novelas da Globo em "Encontro Marcado". Na futura trama das seis, escrita por Elizabeth Jhin, ela se chamará Felícia.

GRINGOS NA MIRA

A Record tem um projeto de uma série bíblica com atores brasileiros falada em inglês para vender para o mercado internacional. A produção, que se chamará "Reinos", será escrita por Vivian Oliveira e deve sair do papel em 2017.

BBBs LOUCOS

Boninho, diretor da Globo, falou sobre o critério de escolha dos participantes do "BBB15" durante a feira Rio Content Market. "Escolhemos os mais loucos", disse.

Com UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias