Camila Gomes

Com a esperança de emagrecer, Fabiana Karla estará no próximo 'Medida Certa'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e humorista Fabiana Karla, 39, será a única famosa a participar da próxima edição da atração "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo).

Já participaram do quadro de emagrecimento celebridades como Ronaldo, Zeca Camargo, Fábio Porchat, Preta Gil e Gaby Amarantos, entre outros.


NA CASA DA VOVÓ

Neste domingo, no "Hora do Faro" (Record), Rodrigo Faro entrevista Palmirinha, uma das apresentadoras mais queridas da televisão. A visita terá direito a almoço, depoimentos de parentes e até um selinho.

NETFLIX AGRADECE

Depois da propaganda gratuita feita por Silvio Santos em seu programa, a Netflix respondeu ao dono do SBT pelo Twitter. "Os donos nos EUA assistiram ao vídeo e o veredicto sai já já...",. escreveu.

APÓS MESES DE NEGOCIAÇÃO

Xuxa Meneghel finalmente assinou contrato com a Record. A emissora enviou um comunicado ontem convocando a imprensa para a apresentação da Rainha dos Baixinhos na próxima quinta-feira. "Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record, que investe intensamente em inovação e qualidade", dizia o texto. Estima-se que o salário de Xuxa, que deverá comandar um talk-show, será de R$ 1 milhão.

GANHOU DA GLOBO

A estreia do programa de Gugu Liberato (foto), na Record, venceu a Globo, com média de 17 pontos. A Globo, que estava em primeiro, com 22 pontos, durante o jogo entre São Paulo e Danúbio, perdeu audiência quando Gugu entrou ao vivo. Durante a entrevista com Suzane von Richthofen, a Record registrava 14.5, o dobro da Globo, com 7.7.

RATINHO NA LUTA

Já o "Programa do Ratinho" (SBT), que levou a Dona Florinda para concorrer durante 2h com a audiência com Gugu, marcou 8,5 pontos.

Com UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias