Camila Gomes

Thammy Miranda deixa palco durante gravação de programa com Marco Feliciano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Thammy Miranda brigou com Marco Feliciano durante gravação do "Programa Raul Gil" (SBT).

Ele é convidado do quadro "Elas Querem Saber", do qual ela participa.

"Ela disse que se Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco, e saiu", disse Val Marchiori, que participa da atração.


DISPUTA

A atriz mexicana Florinda Meza, a Dona Florinda, viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, está em São Paulo para participar do "Programa do Ratinho" (SBT) hoje, que vai confrontar a estreia do "Programa do Gugu", na Record.

NOVO DESAFIO

Com o fim de "Tapas & beijos" (Globo), Otávio Müller está confirmado em "Favela Chic", próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo.

RACISMO

A família de Angélica, do "BBB15", acionou a polícia contra internautas que estariam fazendo comentários racistas contra a auxiliar de enfermagem.

TRAMA

Nos próximos capítulos de "Império" (Globo), Silviano, interpretado por Othon Bastos revelará que foi ele quem roubou toda a fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero) que estava depositada em um banco na Suíça. O ex-mordomo pressionará Merival (Roberto Pirillo) para tirar seu filho Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da cadeia, dizendo que tem muito dinheiro para "comprar" a Justiça.

TRAMA 2

Outros acontecimentos também vão agitar a trama nos próximos dias. Claudio (José Mayer) pedirá para retomar a relação com Leonardo (Klebber Toledo). "Ainda gosto de você", dirá ele.

Com FSP e UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias