Camila Gomes

No ar em 'Império', André Gonçalves emendará tramas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

André Gonçalves, que entrou na reta final de "Império" (Globo) para viver Etevaldo, par romântico de Leonardo (Klebber Toledo), já está escalado para uma próxima novela.

O ator emendará a trama das nove com "Encontro Marcado", novela que a autora Elizabeth Jhin está escrevendo para ir ao ar na faixa das seis.

A história terá direção de Rogério Gomes. Rafael Cardoso, que também está no elenco de "Império", deve protagonizar a trama.

PROGRAMA NOVO

Gugu Liberato vai entrevistar o cantor Ricky Martin na estreia do "Programa do Gugu", na Record, nesta quarta. O sertanejo Leonardo será a atração musical.

SUCESSO

Elogiado na apresentação do "Fantástico" (Globo) durante as férias de Tadeu Schmidt, Evaristo Costa já está sendo cotado para substituir William Bonner quando o editor-chefe e âncora do "Jornal Nacional" se aposentar.

CONTRATADO

Rodolpho Gamberini é novo contratado da TV Gazeta. O jornalista será âncora do principal telejornal do canal, o "Jornal da Gazeta", com a já apresentadora Stella Gontijo.

CÓPIA DE VISUAL

A atriz Giovanna Lancelotti já está ruiva para a novela "Alto Astral" (Globo). Sua personagem Bélgica vai imitar o visual de sua rival Gaby (Sophia Abrahão) em um concurso de beleza em que as duas participarão. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias