Camila Gomes

Reprise de 'O Rei do Gado' ganha espaço e faz duração do 'Vídeo Show' diminuir

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A reprise da novela "O Rei do Gado" (1996) está fazendo tanto sucesso nas tardes na Globo, no "Vale a Pena Ver de Novo", que está ganhando cada vez mais espaço na emissora.

A trama começou em janeiro com cerca de 30 minutos, que é a duração tradicional das novelas reprisadas na sessão.

No entanto, devido aos altos índices de audiência, já está com cerca de 1h e chegou a ter 1h20, espremendo os filmes da "Sessão da Tarde" e o programa "Vídeo Show", que foram reduzidos.

A média de "O Rei do Gado" tem sido de 15 a 17 pontos. A novela chega a ter mais audiência do que a trama adolescente "Malhação", que é inédita.


DATA DEFINIDA

O programa "#PartiuShopping", de Tom Cavalcante vai estrear no dia 1º de junho no Multishow. Tom participará do "Domingão do Faustão" em agosto, depois de 11 anos vetado na Globo.

REDENÇÃO

Em "Império" (Globo), Enrico (Joaquim Lopes) vai pedir perdão a Leonardo (Klebber Toledo) e agradecê-lo pelo que fez por seu pai, Cláudio (José Mayer).

CONTRATADA

Andressa Urach é a nova contratada da Record. Ela vai trabalhar com Geraldo Luís no "Domingo Show". A modelo e vice-Miss Bumbum, que deixou recentemente a RedeTV!, acabou de se converter à igreja Universal, dona da Record.

VÍTIMA DO CRACK

A ex-modelo viciada em crack Loemy Marques, que apareceu na mídia no final de 2014, vai voltar à televisão. Depois de três meses de internação, ela vai mostrar sua recuperação no "Hora do Faro" (Record) neste domingo.

Com FSP

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias