Camila Gomes

Sobe audiência do primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A exibição do primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio rendeu à Globo oito pontos de ibope em São Paulo, domingo (15). Foi um a mais que o marcado em 2014.

No Rio, porém, a audiência foi de 15 pontos. No ano passado, fez 13.

SEMPRE ELA

Claudia Leitte gerou polêmica ao interromper a entrevista que Tiago Leifert fazia com o carnavalesco Paulo Barros, domingo (15), após o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora é rainha da agremiação.


PAREDÃO

Vai ao ar, nesta terça-feira (17), a quarta eliminação do programa "Big Brother Brasil 15" (Globo). Apesar de haver três sisters indicadas, as enquetes da internet apontam disputa entre Aline e Amanda. A morena sai em desvantagem na soma de votos.

ESPECIAL

A próxima edição do folhetim adolescente da Globo já tem data para entrar no ar. "Malhação 20 Anos" terá sua estreia em 24 de agosto e será escrita por Emanuel Jacobina, um dos criadores da novelinha.

ESPECIAL 2

A produção terá uma primeira fase ambientada em 1992, com um trio de caras-pintadas.

YASMIN BRUNET VIVERÁ PROSTITUTA

A Globo definiu o elenco de "Verdades Secretas", novela de Walcyr Carrasco que vai ao ar na faixa das 23h. Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, viverá uma prostituta na trama. Depois de 14 anos na série "A Grande Família", que terminou no ano passado, Marieta Severo também estará na história. Ainda estão no elenco Rodrigo Lombardi, Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Eva Wilma, entre outros. A novela estreia em abril.(com Isabela Rosemback e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias