Camila Gomes

Com reprise, 'Carrossel' volta ao SBT em março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Considerada um fenômeno de audiência, a novela infantil "Carrossel", de Iris Abravanel, reestreia no SBT em março.

A reprise da trama já está sendo anunciada na emissora de Silvio Santos. Alguns anúncios foram gravados com a participação de filhos de colaboradores e atores de "Carrossel", como Cirilo (Jean Paulo Campos) e Valéria (Maisa Silva).

A segunda leva de chamadas entrará no ar nas próximas semanas e foi gravada por atores do elenco da novela "Chiquititas".

Nela, os personagens aparecem conversando sobre momentos marcantes da outra novelinha. A data e o horário da reprise de "Carrossel" ainda não foram definidos pela emissora.


EXPECTATIVA

A Record fez mistério e adiou o anúncio de Xuxa Meneghel no elenco da emissora. No entanto, todos já estão ansiosos para encontrar a apresentadora nos corredores dos estúdios. A apresentadora Ana Hickmann, que não a conhece, é uma das mais animadas. "Eu estava pensando sobre isso esses dias, vai ser emocionante", afirmou a loira.

REGRAVAÇÃO

A Globo informou que, diferentemente do que os executivos da Record afirmaram, a emissora não poderá regravar "Pai Herói" (1979), novela de Janete Clair. Os direitos autorais da trama pertencem à Globo. A Record poderá apenas fazer uma versão baseada na radionovela "Um Estranho na Terra de Ninguém", na qual ela se baseou para escrever a novela.

FORA DOS PLANOS

Nicole Bahls não faz mais parte do elenco do "Pânico na Band" (Band), que está em férias. A direção quer dar mais destaque para a panicat Mariana Gonzalez. (com Folha de S.Paulo e UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias