Camila Gomes

Mordomo Silviano será desmascarado e expulso da mansão dos Medeiros em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor Aguinaldo Silva revelou que o mordomo Silviano, vivido por Othon Bastos, será desmascarado e expulso da mansão da família Medeiros.

"Neste mês se descobrirá que Silviano tem todas as razões do mundo para odiar o comendador e se vingar de Marta (Lilia Cabral) por conta de agravos passados. Ele causará um escândalo", disse.


CAIU

O "Hoje Em Dia" (Record) perdeu para "Bom dia & Cia" (SBT) anteontem, em seu segundo dia no ar com os novos apresentadores. O programa marcou 3,8 pontos de média. No mesmo horário, o SBT fez 4,5.

CARNAVAL

Eliana, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli e Celso Portiolli comandarão o Carnaval do SBT na Bahia.

NOVA ATRAÇÃO

O "Programa da Tarde" (Record) estreia amanhã o quadro "Desafio Total", com o preparador físico Alexandre Bró. Ele ajudará o telespectador a entrar em forma no período de um mês.

SÓ CINEMA

O diretor Daniel Filho não renovou seu contrato com a Globo. Segundo sua assessoria de imprensa, o motivo teria sido "divergências sobre o período de sua duração". Ele estava na emissora desde 1967. A partir de agora, Filho trabalhará no lançamento do filme "Obra Prima", que deve estrear no final de março, com Lázaro Ramos, Deborah Secco e Marcos Caruso. Neste ano, ele ainda filmará mais dois longas.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias