Camila Gomes

Em 'Império', Naná irá sugerir para Xana pedi-la em casamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva descreve a cena de "Império" (Globo) em que Naná (Viviane Araújo) falará para Xana (Ailton Graça) pedi-la em casamento, já que sente tanto ciúme. Por enquanto, nada é levado a sério.

VAI DAR É SAMBA

O samba-enredo do desfile que acontecerá no Carnaval de "Império" será selecionado em concurso. Interessados podem mandar suas composições.


SUBSTITUTA

Desta segunda-feira (22) até o próximo sábado, a apresentadora Sandra Annemberg assume a bancada do "Jornal Nacional" (Globo) ao lado de Heraldo Pereira. Será a folga de William Bonner e Renata Vasconcelos.

BRUXO VENCEDOR

O programa "Domingo Legal" (SBT) revelou, ontem, o campeão do quadro "Os Paranormais". O bruxo Edu Scarfon venceu todas as provas e chegou até a descobrir detalhes de um crime. Ele levou para casa R$ 50 mil.

INFANTIL

De hoje a sexta, a TV Cultura exibe o especial "Auto de Natal" do "Era Uma Vez no Quintal". Nele, a história de Jesus Cristo é adaptada ao sertão nordestino.

"ESSE ARTISTA SOU EU"

Com Christian Chavez, Li Marins e Vanessa Jackson como os favoritos desta primeira edição, o programa "Esse Artista Sou Eu" chega ao fim, nesta segunda-feira (22), no SBT. A emissora estuda uma nova temporada. "A atração atendeu as expectativas de audiência", diz o diretor, Michael Ukstin. Nas 18 semanas em que esteve no ar, a competição deu média prévia de 6 pontos. O atrito entre Christian Chavez e Leo Maia foi um dos marcos. "Nós já esperávamos rivalidade, normal", defende o diretor, que ainda não confirma temporada nova. "Estudamos. Numa eventual segunda edição, buscaremos elenco com qualidades, talento e comprometimento como este", elogia.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias