Camila Gomes

'Programa Raul Gil' elege a doméstica do ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As domésticas Edna e Maria José disputam, neste sábado (20), a final do concurso "A Melhor Doméstica do Brasil", no "Programa Raul Gil" (SBT).

A vencedora ganhará R$ 60 mil, além de produtos de limpeza para a casa da patroa.

Nesta tarde, ambas terão de limpar, individualmente, uma sala de jantar e uma cozinha. Quem se sair melhor levará os prêmios.

As duas candidatas desbancaram as 5.000 inscritas no concurso e eliminaram as outras 22 participantes selecionadas para a atração, que está na terceira temporada.

Quem definirá a nova vencedora será Tânia Aparecida, campeã da última edição. Péricles cantará, ainda, com o filho Lucas Morato.

Crédito: Rodrigo Belentani/Divulgação Maria José (esq.) e Edna Fernandes (dir.) disputam o concurso "A Melhor Doméstica do Brasil", no "Programa Raul"
Maria José (esq.) e Edna Fernandes (dir.) disputam o concurso "A Melhor Doméstica do Brasil", no "Programa Raul"

DANÇA DAS CADEIRAS

A Record anunciou, ontem, que os apresentadores Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli deixarão o "Hoje em Dia", em 2015. A atração será exibida com novo comando a partir de 9 de janeiro. Até lá, vão ao ar programas inéditos já gravados.

DANÇA DAS CADEIRAS 2

César Filho, que acaba de ser contratado pela emissora da Barra Funda, assumirá a atração ao lado da jornalista Renata Alves. Ana Hickmann, que já foi do programa, completará o trio. O "Programa da Tarde" seguirá com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, a princípio.

JUSTIFICOU

O apresentador Ratinho explicou a Luís Ricardo, em seu programa, o porquê de ter feito brincadeira ao voltar ao palco após o amigo se queimar num número circense: "Não queria apavorar sua família".

RENOVOU

A Globo confirma que Renato Aragão estará na emissora em 2015, contratado. Após rumores da possível saída de Xuxa, o futuro do humorista preocupava.

CLIMÃO

Xuxa ainda teria uma reunião com a Globo, que não dá detalhes. Enquanto isso, o canal confirma a permanência de Zeca Camargo no "Vídeo Show".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias