Camila Gomes

Ajuda de pai da campeã do 'MasterChef' na final atrai críticas do público

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fato de Elisa, campeã do "MasterChef" (Band), não ter conseguido abrir a tampa de um pote de goiabada na final da atração atraiu críticas do público. Ela pediu ao pai dela que abrisse o vidro.

Chefs ouvidos pela coluna, porém, aprovaram a atitude. "São potes difíceis de abrir, e ela buscou ajuda para entregar o resultado final", diz Vinicius Rioli, do Felix Bistrot.

'MasterChef' é eleito Programa do Ano no Prêmio F5

"Ela teve iniciativa, só não acho que deveria ter participação dos familiares dessa forma", diz Ana Rita Mello, da Nano Doces.

O canal nega irregularidade. O Ibope da final bateu recorde de 8 pontos e garantiu liderança por 23 minutos. "Aprendi muito, tecnicamente", resume Elisa. (com Juliana Ventura)


FINALISTAS

O reality "The Voice Brasil" define, hoje, seus quatro finalistas. Dois de cada equipe competem entre eles. A porcentagem obtida por cada um, por votação popular, será convertida em pontos. Sem saber o resultado, o técnico terá 30 pontos para distribuir entre ambos. Fica quem conquistar a somatória maior.

PONTA

A cantora Paula Fernandes grava, nesta quinta-feira (18), uma participação especial na novela "Malhação" (Globo). Ela cantará com Mari (Maria Luiza), que deseja ser cantora.

"PROGRAMA DO JÔ"

Ao exibir um vídeo com uma declaração polêmica do deputado Jair Bolsonaro, Jô Soares repreendeu um rapaz da plateia que o defendeu, nesta terça-feira (16). "Já ouvi muita bobagem na vida, mas essa supera o Bolsonaro", disse.

ASSUMIU

Rafinha Bastos disse ao "Pânico", nesta quarta-feira (17), sobre sua volta ao "CQC": "Ficarei só na apresentação. Será tipo o Marco Luque"

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias