Camila Gomes

'MasterChef' cresce em audiência e se consolida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O 13º episódio do reality "MasterChef" (Band), desta terça-feira (25), bateu recorde de audiência com 5,6 pontos de média e pico de 7,9.

A emissora investe na atração e comemora os índices, já que a estreia obteve 3,6 pontos.

"A gastronomia ganhou destaque no país e a escolha do elenco foi acertada", avalia Diego Guebel, diretor geral de conteúdo do canal.

Ele admite que a ampliação do espaço dado à competição no programa "Agora É Tarde", que Rafinha Bastos comanda na sequência, é estratégica.

"Prolonga a experiência do telespectador. Bastos tem conquistado bons índices recebendo eliminados e jurados". Anteontem, o "talk show" deu 3 pontos.


BAGUNÇADO

A transmissão do show de Paul McCartney, anteontem, no Multishow, gerou revolta. Telespectadores reclamaram do atraso para o início da exibição do espetáculo e dos cortes entre imagens. Deveria ser ao vivo.

BAGUNÇADO 2

O canal diz lamentar o ocorrido: "Paul atrasou 45 minutos e, por exigência dele, honramos um 'delay' de 50 minutos. Iniciamos às 22h35. A equipe dele indicaria as músicas para transmissão. Mas, inesperadamente, determinou que deveríamos encerrá-la".

RENOVAÇÃO

Após demissão de parte do elenco do "CQC", a Band confirma que a direção do programa também será alterada. Sai Gonzalo Marcó, mas ainda não há nomes para o cargo.

INTERINA

A jornalista Fabíola Gadelha se prepara para substituir Reinaldo Gottino na apresentação do "Balanço Geral" da tarde, na Record. Ela acumulará as duas edições apenas enquanto ele estiver de férias.

ADEUS

Marlos foi o décimo competidor a deixar o reality "A Fazenda", anteontem.

TARDE BOA

"Brasil Urgente" (Band) fez 7 pontos e bateu recorde, anteontem.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias