Camila Gomes

Gugu volta à televisão em fevereiro na Record, mas não aos domingos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gugu Liberato reestreia na televisão em breve. Seu programa Record está agendado para ir ao ar a partir de fevereiro do ano que vem.

Ele, no entanto, não voltará para os domingos. A atração será de variedades e será exibida às terças, quartas e quintas, às 22h30.

O programa irá ao ar o vivo, com direção de Homero Salles. O apresentador estaria estudando uma nova versão da polêmica atração "Banheira do Gugu" para o programa.


SEM APRESENTADOR

A Globo confirmou que Grazi Massafera recusou o convite para apresentar o "Vídeo Show". "A atriz prefere se dedicar à dramaturgia, por enquanto", afirma o comunicado da emissora. Fernanda Lima também teria recusado o convite para comandar o programa.

HUMOR

Franco Fanti, irmão de Fausto Fanti, morto em julho, se juntou ao Hermes & Renato e fará parte do novo programa do grupo na FX. Eles vão lançar também um canal no YouTube. As estreias acontecem em 2015.

PEDIU PARA SAIR

Lucio Manosso, participante do reality show "MasterChef" (Band), pediu para ser eliminado do programa, na noite de terça-feira (21) por problemas cardíacos. "O cardiologista recomendou evitar situações de estresse por causa da pressão", afirmou.

FUTEBOL

Depois de ficar este ano de fora, a Band voltará a transmitir a Copa do Brasil em 2015.

Com FSP e UOL

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias