Camila Gomes

Adriana Esteves volta à televisão na série 'Felizes para Sempre'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após dois anos longe da TV, Adriana Esteves, que viveu a vilã Carminha em "Avenida Brasil" (Globo), voltará na série "Felizes para Sempre" (Globo).

A atriz será a cirurgiã plástica Tânia, casada com Hugo (João Miguel) e mãe de Júnior (Matheus Fagundes), um jovem engajado com política que se envolve com uma mulher mais velha.

A série também terá Paolla Oliveira como Denise, uma prostituta bissexual.

A atração estreia em janeiro.


NOVO PAPEL

A atriz Juliana Alves interpretará a periguete Valeska, rival de Camila Pitanga em "Babilônia", próxima novela das nove da Globo.

DEBATE NA RECORD

O debate presidencial na Record, no domingo (19), marcou uma média de 12 pontos de audiência, com pico de 15. A emissora alcançou a liderança por 13 minutos. Requisitado No ar em "Boogie Oogie" (Globo), Marco Pigossi será também o mocinho da próxima novela de João Emanuel Carneiro.

TRAMA DAS 21H

Em "Império" (Globo), Salvador (Paulinho Vilhena) vai fugir do manicômio com outros presos e vai encontrar Orville (Paulo Rocha) vendendo seus quadros em um leilão.

BRIGA ANTIGA

Dani Bolina, que está fazendo uma participação no quadro "Fazendinha Maldita", do "Pânico na Band", que promete eliminar uma panicat do programa, afirmou que quer ver Nicole Bahls fora da atração.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias