Camila Gomes

Com Camila Pitanga, novela que substituirá 'Império' já teve 18 capítulos entregues

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor Ricardo Linhares diz que já foram entregues 18 capítulos da novela que substituirá "Império", na Globo.

Inicialmente "Babilônia", a trama que ele escreve junto com Gilberto Braga e João Ximenes pode passar a se chamar "Rio Babilônia".

"A direção artística da emissora cogita acrescentar 'Rio' para inserir a novela no contexto das comemorações dos 450 anos da cidade, em 2015.

A decisão ainda não foi tomada", explicou. Ele nega especulações de que a trama teria perdido o núcleo carente para outro autor.

"Nada mudou. A protagonista de Camila Pitanga continua morando no morro."

Em novembro, haverá gravações em Paris e Dubai.


SUSPENSE...

Na festa da nova novela das sete "Alto Astral" (Globo), anteontem, o elenco foi unânime em dizer que o autor, Daniel Ortiz, esconde o jogo sobre os planos que tem para cada personagem. Ele só dá dicas.

...NO AR

Na pista, Totia Meireles tentava arrancar mais dados do autor sobre seu papel. À coluna, Ortiz antecipou: "A personagem dela é a que guarda mais segredos. É ligada a todos. A trama é cheia de mistérios".

GRAÇA

Tiago Abravanel e Palmirinha serão as vítimas de hoje no quadro Torcida Vip, do "CQC" (Band).

NA GLOBO

Os preparativos para a próxima novela das seis, "Sete Vidas" já estão adiantados. Nas últimas semanas, o elenco fez workshop, leituras de textos e aulas de expressão corporal.

NA GLOBO 2

De Lícia Manzo, a trama conta com Regina Duarte e Domingos Montagner. "São famílias com filhos frutos de inseminação artificial", diz o ator Luiz Serra.

DESAFIO

Após provocar Leo Maia ao vivo, na atração "Esse Artista Sou Eu" (SBT), o mexicano Christian Chávez terá uma difícil missão, hoje, no programa: imitar o cantor de ópera Luciano Pavarotti.

ELIMINADOS

No programa "Domingão do Faustão" (Globo) de ontem, o cantor Lucas Lucco e a dançarina Ana Paula Guedes obtiveram a menor nota dos jurados no quadro Dança dos Famosos. Com isso, deixaram a competição.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias