Camila Gomes

Apresentadores da Record e atores globais são liberados para participar de Teleton

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro foi liberado pela Record para participar do Teleton deste ano, no SBT. O artista, porém, está com a agenda cheia e aparecerá num vídeo previamente gravado.

Sabrina Sato e Celso Zucatelli, também da concorrente, são outros confirmados. A Band ainda não liberou artistas. Eva Wilma, Tiago Abravanel e Daniel estão entre os globais. Vai ao ar em 7 e 8 de novembro.


FLERTE

O SBT confirma que tentou negociar, há dois meses, a ida de Fábio Porchat para o canal. Ele nega, porém, haver expectativa de contratação do humorista. A assessoria de imprensa do artista sustenta a versão dada pela emissora. Segundo informa o SBT, a intenção era criar um programa em que Porchat fosse o apresentador, mas a conversa teria esfriado.

FLERTE 2

Detalhes sobre o formato da atração pensada para o artista não foram revelados. Enquanto isso, Porchat passeia por emissoras divulgando o seu trabalho. Na segunda, ele e Miá Mello estarão no "Roberto Justus +" (Record). Carreira e polêmicas estarão em pauta na edição.

DESLIGOU

Carla Lopes não é mais apresentadora do GloboNews. A demissão ocorreu ontem, por motivos preservados pela emissora. O canal confirma a baixa, mas nega os rumores de que haja demissões em massa.

DESLIGOU 2

Um vídeo com um mal-entendido ao vivo entre Carla e a repórter Fernanda Galvão ganhou a internet, nos últimos dias, e foi apontado como causa da demissão. A GloboNews nega ligação entre os fatos.

CONFUSÃO

Torcedores se revoltaram, anteontem, quando o FoxSports exibiu pênaltis de Goiás X Emelec, após o fim do jogo, sugerindo serem ao vivo. O canal diz que o símbolo "ao vivo", marca da atração "Central Fox", confundiu o público.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias