Camila Gomes

Rosana Jatobá deve apresentar programa de entretenimento no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Rosana Jatobá, que já trabalhou na Globo e na Fox, poderá apresentar um novo programa de entretenimento no SBT.

A atração deverá ter o mesmo estilo do "Vídeo Show", que está em crise na Globo.


XUXA NA RECORD

Amanhã, o "Esporte Fantástico" (Record) estreia o quadro "Esporte #Tô dentro", comandado por Fernando Scherer, o Xuxa, que vai mostrar modalidades pouco conhecidas. No primeiro capítulo, ele vai apresentar o Tchoukball, um esporte que não tem contato físico e é uma mistura de handebol com queimada.

RECORDE DE AUDIÊNCIA

"Boogie Oogie" (Globo) igualou o recorde de audiência de sua estreia, com 19,9 pontos, nesta quarta-feira (24). A novela das 18h registrou ibope superior ao da trama das 19h, "Geração Brasil", que está na reta final e e marcou 19,7 pontos, dez a menos que "Império", das 21h, que fez 29,7 pontos.

'A FAZENDA'

O Ex-Menudo Roy Rosselló, que estava confinado no reality "A Fazenda 7" (Record), foi preso ontem pela manhã por não pagar pensão alimentícia à mãe de um dos seus cinco filhos. Os policiais buscaram o cantor na sede do reality, em Itu (a 101 km de SP). Após quitar a dívida de R$ 42 mil, Roy voltou ao programa. Ele entrou na sede da fazenda ao vivo, às 23h30. Os companheiros de confinamento comemoraram o retorno do cantor. A votação que decidiria o eliminado da semana foi suspensa desde a prisão. O ex-Menudo estava na roça com Heloísa Faissol e poderia ter sido eliminado ontem. A Record não deu detalhes de como o jogo deve seguir a partir de agora. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias