Camila Gomes

Após briga com ex-BBB, bailarina do 'Domingão do Faustão' não participa de programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da briga com o namorado, o ex-BBB Yuri Fernades, a bailarina Ângela Sousa não participou do "Domingão do Faustão" (Globo) neste domingo (14).

"Fui compreendida, poupada e preservada. Aos que perguntam e se interessam, semana que vem eu volto", escreveu a bela nas redes sociais.


SÉRIE NA HBO

A atriz Juliana Didone está com tudo. Além ter participado do "Manual Prático da Melhor Idade", especial da Record que será exibido em dezembro, e estar escalada para a próxima novela da emissora, "Moisés – Os Dez Mandamentos", que substituirá "Vitória", ela também mostrará o rostinho na TV paga. Na série "O Hipnotizador", nova produção do canal pago HBO, ela interpretará Lívia, uma hipnotizadora de cobras.

PRIMEIRA NOVELA

Ator da série "O Negócio" (HBO), o paulista Gabriel Godoy estará no elenco de "Alto Astral", a próxima novela das 19h da Globo. O trabalho marca a sua estreia em novelas.

CASAL GAY

Ricardo Linhares, autor da novela "Babilônia", que substituirá "Império" na Globo, falou sobre a relação entre as personagens das veteranas Fernanda Montenegro e Natalia Timberg, que viverão um casal lésbico na trama. "No texto, existem várias situações de beijos, selinhos e trocas de carinhos entre elas e são totalmente naturais, como as dos casais heteros ou homossexuais", afirmou.(com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias