Camila Gomes

Longe da televisão desde 2012, Silvia Poppovic retorna em canais pagos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Silvia Poppovic, que está longe da televisão desde que saiu da Band, em 2012, voltará ao ar nos canais pagos Sony e no AXN.

As emissoras exibirão os vídeos que ela posta no YouTube e no Facebook, no canal "Já pensou nisso?".


ENTRA EM 'IMPÉRIO'

Carmo Dalla Vecchia (foto) entrará em "Império" (Globo) para sacudir a trama. O ator será Maurílio Ferreira, filho de Sebastião Ferreira, vivido por Reginaldo Faria, que no início da novela abriu os caminhos para José Alfredo (Alexandre Nero) ficar rico. O personagem irá disputar o coração de Maria Marta (Lília Cabral), mulher do Comendador.

NOVO CASAL GAY

As atrizes Marjorie Estiano e Paula Burlamaqui interpretarão um casal lésbico no seriado "Mulheres que Amam Demais", que será exibido em quatro episódios no "Fantástico" (Globo). A atração é baseada no livro "Eu que Amo Tanto", escrito por Marília Gabriela.

NOVOS PEÕES

O ex-atleta Robson Caetano e a modelo Lorena Bueri, que já foi musa do Brasileirão, são os primeiros participantes confirmados no reality "A Fazenda 7" (Record), que estreia no domingo. A eliminação dos peões, antes aos domingos, mudou para quinta e vai concorrer com o "The Voice Brasil", da Globo. A atração ainda promete mais interatividade com o público que, além eliminar os candidatos, poderá votar nas provas pela internet. (com UOL e Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias