Camila Gomes

Adriana Esteves será a vilã na próxima novela das 21h da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriana Esteves está escalada para viver uma vilã na próxima novela das nove da Globo, "Babilônia", de Gilberto Braga.

Ela, que fez sucesso na pele de Carminha, em "Avenida Brasil" (2012), será inimiga de outra vilã, Beatriz, interpretada por Glória Pires.

Crédito: Renato Rocha Miranda/Divulgação/TV Globo Adriana Esteves (à esq.), como Carminha e Débora Falabella, como Nina em cena da novela "Avenida Brasil", da Globo
Adriana Esteves (à esq.), como Carminha e Débora Falabella, como Nina em cena da novela "Avenida Brasil", da Globo

CULTURA VOLTARÁ A PRODUZIR FICÇÃO
A TV Cultura decidiu reativar o seu núcleo de dramaturgia, que será coordenado pela atriz, dramaturga e diretora Analy Alvarez. Um dos primeiros projetos a sair do papel é o retorno da série "Senta que Lá Vem Comédia", que foi ao ar na emissora em 2005 com comédias teatrais consagradas de autores nacionais. A TV Cultura já está realizando testes com atores para as suas novas atrações de ficção.

TRAMA INFANTIL
O sertanejo Israel Novaes participa da novela infantil "Gaby Estrella", do canal Gloob. Ele canta ao som do teclado de Marco, personagem de Apollo Costa. A cena vai ao ar na 2ª temporada, que estreia em outubro.

NOVA REPÓRTER
O "Programa Amaury Jr." (RedeTV!) será reformulado e terá novos repórteres. Um dos nomes cotados para entrar na atração é o da modelo brasileira Talytha Pugliesi.

REALITY DA RECORD
A Record definiu que a próxima edição do reality "A Fazenda" terá 85 episódios. A estreia está agendada para o dia 14 de setembro.

CONVIDADO GRINGO
A segunda temporada do humorístico "Vai que Cola", do canal Multishow, terá a participação de Bruce Buffer, o famoso narrador do UFC, dono de jargões como "It's time!", ("está na hora", em português).(com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias