Camila Gomes

"O Rebu" perde 11 pontos no ibope em apenas três dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da boa repercussão na internet e entre os críticos, "O Rebu", nova trama das onze da Globo, não conseguiu manter a audiência. O "remake" com Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, que estreou com 24 pontos, na segunda-feira, caiu para 16 pontos na terça. Na quinta, bateu novo recorde negativo, com 13 pontos. Às quartas-feiras a novela não é exibida. Ou seja, perdeu 11 pontos em apenas três dias de exibição.
(com Folha de S.Paulo)

Ibope

A novela "O Rebu" marcou 13 pontos, na Globo, na quinta-feira.

"A Praça É Nossa" marcou 9 pontos, no SBT, no mesmo horário.

Pelo mundo

Mick Jagger falou pela primeira vez, à emissora americana NBC, sobre a morte da namorada, em março. "Foi difícil, um ano muito duro, mas aguentei trabalhando com os Stones."

Shakira se tornou a pessoa mais influente do Facebook. Isso porque a musa acaba de atingir a histórica marca de 100 milhões de curtidas na rede social. "Isso é incrível", disse ela em agradecimento.

Angelina Jolie vai dirigir e atuar ao lado do seu marido, Brad Pitt, no seu próximo longa, "By The Sea". Será a primeira vez que ambos contracenarão juntos desde "Sr. e Sra. Smith", de 2005.

Saiu a lista

Os 12 participantes da "Dança dos Famosos 2014", do "Domingão do Faustão" (Globo), já estão escolhidos. São eles: Marcello Melo Jr., Giba, Anderson Di Rizzi, Luiz Carlos Miele, Bruno Gissoni, Lucas Lucco, Vanessa Gerbelli, Giovanna Ewbank, Lucélia Santos, Anitta, Juliana Paiva e Paloma Bernardi.

Em alta

Apresentador que garante audiência para a Record com o programa policial "Cidade Alerta", Marcelo Rezende deve ganhar um "talk-show" na emissora no ano que vem.

Continua na Record

Mel Lisboa, que é cotada para a minissérie "Anita aos 30", de Manoel Carlos para o ano que vem, na Globo, disse que, apesar de ter deixado o elenco de "Pecado Mortal" para fazer teatro, continua contratada pela Record.

Reportagem

O "Repórter Record Investigação" (Record) de amanhã mostra as transformações da Cracolândia, em
São Paulo. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias