Camila Gomes

Globo volta atrás e Galvão vai narrar final e disputa por terceiro lugar da Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo voltou atrás e escalou Galvão Bueno para narrar, além da final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha, no domingo, o jogo entre Brasil e Holanda, na disputa do terceiro lugar, no sábado.

Ele terá a companhia de Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho na transmissão da partida da seleção brasileira, em Brasília, e divide a cabine com Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo, no Maracanã, no Rio, no domingo.

'Tenho o meu jeito de consolá-lo', diz Shakira sobre Piqué
Sem a presença de Clara, ex-BBB Vanessa lança 'Playboy' em São Paulo
Secretária de Mujica faz fotos sensuais e diz preferir beijo a mordida


NOVO BEIJO

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se beijaram novamente no capítulo de ontem da novela "Em Família" (Globo). Na cena, elas comemoravam o relacionamento e a aceitação por parte do filho e da mãe de Clara.

JÁ NO BRASIL

Shakira, que chegou na madrugada de ontem ao Rio de Janeiro, gravou um show exclusivo para o "Fantástico" (Globo), que deve ir ao ar no próximo domingo. A cantora está no Brasil para o encerramento da Copa do Mundo.

SAIA-JUSTA

Um torcedor holandês, revoltado com a derrota para a Argentina, mostrou o bumbum durante uma entrada ao vivo no "Jornal da Band", anteontem. Espontâneo, Ricardo Boechat não ignorou o fato inusitado. "Perde pra Argentina e ainda vem se oferecer em rede nacional? Ô laranja, segura a onda aí", disse o âncora, aos risos.

COPA NO 'RODA VIVA'

A psicóloga da seleção brasileira Regina Brandão participará do programa "Roda Viva" (TV Cultura), na próxima segunda. A profissional vai falar sobre seu trabalho com os jogadores e com a comissão técnica durante a Copa do Mundo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias