Secretária da Presidência do Uruguai faz ensaio sensual e diz preferir beijo a mordida
Secretária da Presidência do Uruguai, Fabiana Leis, 33, tem chamado a atenção do mundo pela beleza.
A uruguaia, que se divide entre o trabalho no gabinete presidencial e a carreira de modelo, veio ao Brasil para um ensaio sensual clicado pelo fotógrafo Cadu Assalin e publicado pela revista "Status".
"Trabalho das 10h até as 16h30 fazendo tarefas administrativas e organização de eventos de protocolo. Depois desse horário, me dedico à minha carreira artística", contou à publicação.
Sobre o presidente José Mujica, ela foi só elogios: "Ele é uma pessoa simples, muito agradável e sempre está de bom humor".
"É um presidente atípico, doa a maior parte do seu salário, se mostra autêntico, sem luxos, não usa a residência presidencial, mora em um modesto sítio. Também é bastante espontâneo quando discursa e, inclusive, às vezes pisa na bola, mas sempre fala o que pensa."
A bela também comentou a punição ao jogador uruguaio Luis Suárez, que mordeu um adversário italiano e acabou afastado da equipe de seu país. O caso rendeu uma suspensão por nove jogos, o que ela considera exagerado.
"Gosto mais de um beijo, mas acho que uma mordida macia não seria desagradável", brincou.
Solteira, Fabiana disse ainda o que um homem precisa ter para conquistá-la. "Tem que ser companheiro, carinhoso, trabalhador e, acima de tudo, ter um bom coração", afirmou.
Comentários
Ver todos os comentários