Camila Gomes

No inverno, 'Muito Show' da RedeTV! vai transmitir ao vivo de Campos do Jordão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! começa hoje o projeto Inverno 40º, com a exibição do programa "Muito Show" diretamente de Campos do Jordão (SP).

Os apresentadores Zé Luiz, Thiago Rocha, Babi Rossi, Andressa Urach e Vini Vieira vão comandar a atração todas as quintas-feiras de julho, ao vivo, a partir das 18h45, da Villa RedeTV!.

O local é um espaço reservado no bairro de Capivari, onde o agito acontece.

Crédito: Divulgação A equipe do "Muito Show" da RedeTV!
A equipe do "Muito Show" da RedeTV!

HELENA PODE MATAR LAERTE

Apesar de ter afirmado que não haveria mortes no final de "Em Família" (Globo), Manoel Carlos pode matar Laerte (Gabriel Braga Nunes) na trama. O autor escreveu duas cenas em que Helena (Júlia Lemmertz) manifesta o desejo de acabar com a vida do músico. E outra em que Virgílio (Humberto Martins) se mostra preocupado com o que a mulher pode fazer para defender a filha Luiza (Bruna Marquezine). A novela termina no dia 18 de julho.

RENOVOU

Celso Freitas renovou seu contrato com a Record até 2018. O apresentador, que está há dez anos na emissora, passou pelo "Domingo Espetacular" e está há oito anos no comando do "Jornal da Record".

FOI BEM

O "Programa Eliana" (SBT) alcançou, em junho, o melhor índice mensal de audiência desde maio de 2013 e garantiu a vice-liderança no ranking de audiências no mês. A atração registrou 8,4 pontos de média enquanto o "Hora do Faro" (Record) marcou 8,1 pontos.

PROJETO INVERNO

A RedeTV! começa hoje o projeto Inverno 40º, com a exibição do programa "Muito Show" diretamente de Campos do Jordão (SP). Os apresentadores Zé Luiz, Thiago Rocha, Babi Rossi, Andressa Urach e Vini Vieira vão comandar a atração todas as quintas-feiras de julho, ao vivo, a partir das 18h45, da Villa RedeTV!, um espaço reservado no bairro de Capivari, onde o agito acontece.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias