Camila Gomes

Caio Castro vai interpretar traficante em novela das 18h na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Caio Castro vai interpretar um traficante temido de Paraisópolis, favela de São Paulo, na novela "Lady Marizete" que estreia na Globo na faixa das 18h, em 2015.

GIMENEZ DESMAIA

Luciana Gimenez passou mal ao vivo durante o "Superpop" (RedeTV!) de anteontem e desmaiou no palco da atração. Segundo a assessoria da emissora, a apresentadora estava com uma forte gripe e sofreu uma queda de pressão. No momento do desmaio, o programa teve um intervalo forçado, e ela foi atendida por médicos. Na tarde de ontem, Luciana já estava bem e havia voltado a gravar seu outro programa, "Luciana by Night".

SAÍDA CONTURBADA

O apresentador Luiz Bacci teria saído sem se despedir da produção do programa "Balanço Geral", que comandava, gerando indignação.

REALITY DA RECORD

A ex-panicat Babi Rossi está confirmada como participante do reality "A Fazenda", que vai ao ar depois da Copa. A ex-paquita Catia Paganote e Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, estão em negociação com a emissora.

BRIGAM NA JUSTIÇA

O advogado de Suzane von Richtofen, Denivaldo Barni, explicou a decisão de impedir a exibição da reportagem sobre sua cliente no "Fantástico" (Globo), no domingo. "Foram imagens obtidas de dentro do estabelecimento penitenciário, de forma clandestina e não autorizada", disse. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias