Camila Gomes

Telespectadores criticam Ana Furtado no 'Encontro' durante férias de Fátima Bernardes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Furtado, que está cobrindo as férias de Fátima Bernardes ao lado de Dan Stulbach no "Encontro" (Globo) foi criticada pelos internautas por não deixar os entrevistados falarem e atrapalhar o andamento da atração.

TROCOU DE EMISSORA

Depois de 20 anos na Globo, Isabel Fillardis assinou contrato com a Record. A atriz entra para o elenco da minissérie "Plano Alto", de Marcilio Moraes, que tem previsão de estreia para o final de agosto.

EM QUEDA

O "Programa da Sabrina" (Record) já perdeu 30% de audiência. A atração, que estreou com dez pontos no Ibope, marcou nove no segundo sábado e apenas sete anteontem, terceiro dia de exibição.

VOLTA

Carlos Nascimento voltou ontem à televisão na apresentação do "SBT Brasil" (SBT), ao lado da polêmica Rachel Sheherazade, que defendeu a justiça com as próprias mãos. O jornalista assumiu interinamente a bancada para cobrir as férias do âncora Joseval Peixoto. Nascimento estava afastado da TV desde setembro para tratar um câncer no intestino. Recentemente, ele apareceu bem mais magro na entrega do Troféu Imprensa.

NOVA TRAMA

A Globo já começou as gravações de "Boogie Woogie". A novela vai substituir "Meu Pedacinho de Chão", que estreou há apenas um mês, na faixa das seis.(com Folha de S.Paulo)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias