Camila Gomes

Faltou segredo no desfecho de 'Além do Horizonte'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Além do Horizonte" (Globo) chegou ao fim ontem com muitas cenas de ação na comunidade de LC (Antonio Calloni) e uma grande frustração: não existia nenhum segredo em relação à maquina da felicidade.

No lançamento da novela, os autores Marcos Bernstein e Carlos Gregório prometeram um grande mistério, que desistiram de levar adiante.

LC morreu dentro da máquina, e Marlon (Rodrigo Simas) encontrou um antídoto para acabar o mal que o vilão fez às pessoas que colocou nela –mal que o telespectador não sabe qual é.

Com um roteiro confuso, a trama, que marcou 24 pontos de audiência no último capítulo, não funcionou.

SOLTOU A VOZ

A atriz americana Lea DeLaria, que também é cantora de jazz, cantou ao lado do Ultraje a Rigor durante gravação do programa "The Noite" (SBT), de Danilo Gentili, que deve ir ao ar na próxima semana. Lea está no Brasil para divulgar a segunda temporada da série "Orange is the New Black".

REQUISITADO

O MC Gui, que perdeu o irmão recentemente, foi convidado para participar da próxima temporada de "Malhação" (Globo), que começa depois da Copa do Mundo.

ELIMINADO

Kid Vinil foi o terceiro participante a ser demitido por Roberto Justus do "Aprendiz Celebridades" (Record), na noite de anteontem.

PASSOU O BASTÃO

Mariana Ferrão está de volta ao "Bem Estar" (Globo) de sua licença maternidade. Sua substituta, Flávia Freire, chorou ao se despedir do programa na manhã de ontem.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias