Camila Gomes

Globo veta Jô Soares e Renato Aragão no especial de 60 anos de Carlos Alberto de Nóbrega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir de amanhã, "A Praça É Nossa" (SBT) receberá convidados especiais para comemorar os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega.

Amanhã, o humorista recebe Celso Portiolli, Eliana e Ratinho.

Também estão programadas as participações de Roberto Cabrini e Tom Cavalcante, que aparecerá como o personagem João Canabrava.

VTs com momentos da carreira dele também prometem emocionar os telespectadores.

A Globo vetou a participação de Jô Soares e Renato Aragão na atração.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o convite foi uma ideia do próprio Nóbrega, mas ele entendeu a decisão da emissora e não ficou chateado.

Passeio cultural

No "Estrelas" (Globo) deste sábado, Angélica visita a exposição Ron Mueck, no MAM do Rio, com Vanessa Gerbelli. A atriz, que também é formada em artes plásticas, fala sobre sua carreira e sua vida amorosa.

Não rolou

As séries americanas "Bates Motel", "Heróis Contra o Fogo" e "Spartacus", apostas da Record para o final da noite, têm ficado em quarto lugar na audiência, perdendo para a Globo, SBT e Band. A únicas que têm alcançado o terceiro lugar são "Breaking Bad" e "Grimm".

Boa de salto

A atriz brasileira Vivi Rodrigues, que ficou em segundo lugar no quadro de saltos ornamentais no Chile, gravou uma participação no "Saltimbum", mesmo quadro exibido no "Caldeirão do Huck" (Globo).

Novo contratado

O humorista Vinicius Vieira, conhecido pelo personagem Gluglu no "Pânico", assinou contrato com a RedeTV! para ser um dos apresentadores do programa "Muito Show", ao lado de Andressa Urach, Babi Rossi, Zé Luiz e Thiago Rocha. A atração, que substituirá o "Morning Show", estreia dia 5 de maio.

Nova tentativa

Depois da desistência de Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" (SBT), a Record está negociando a contratação de Larissa Manoela, que também é contratada do SBT e viveu Maria Joaquina na mesma trama infantil.

Com UOL e Folha de S.Paulo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias