Celebridades

William Bonner "tumultua" concerto brasileiro nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, causou furor ontem à noite ao chegar ao Lincoln Center, em Nova York. Ele foi prestigiar o concerto do maestro João Carlos Martins no comando da Filarmônica Sesi.

O jornalista chegou sozinho, sem Fátima Bernardes, à sala de espetáculo pouco antes do início previsto (18h). Sua presença causou rápido tumulto entre brasileiros, que correram para abraçá-lo e para tirar fotos. As luzes do Lincoln piscaram insistentemente --sinal para o público se aquietar e sentar, pois já passara das 18h.

No intervalo da apresentação, Bonner não conseguiu tomar água e nem sequer ir ao banheiro, pois foi cercado novamente por brasileiros que pagaram em média US$ 20 pelo ingresso. Para efeitos de comparação, o estacionamento custou US$ 44.

Solícito e simpático, Bonner posou para dezenas de fotos e deu autógrafos.

"Não fiquei aborrecido não. Mas tive receio de a confusão atrapalhar o show do maestro. Foi sensacional, né?", postou o âncora do "JN" no Twitter sobre o concerto, que só terminou após o quinto "bis".

Foi o encerramento da turnê "The American Concerts From Bach to Villa-Lobos", com Martins à frente da Filarmônica Bachiana Sesi-SP, e dos solistas Elisa Fukuda e Jean William (além da participação da bateria da escola de samba Vai Vai).

O programa incluiu ainda uma peça de Vivaldi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias