Celebridades

Brad Pitt diz que tudo o que não é sua família é "secundário"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator americano Brad Pitt, 48, disse que neste momento seu maior compromisso é com sua família com a também atriz Angelina Jolie, 36, e que "o resto é secundário, inclusive o trabalho".

Essa foi sua resposta à pergunta sobre se pensa em oficializar o casamento, em uma entrevista publicada nesta quarta-feira no jornal italiano "La Stampa".

"Conversamos sobre isso, mas por enquanto temos um compromisso maior: dar prioridade à família", disse o ator.


Além disso, Pitt disse que está em "uma nova fase", na qual só aceita projetos "pelos quais valha pena perder tempo longe de Angie e das crianças".

"Acho que isto é algo extremamente libertador. Está me permitindo apreciar meu trabalho mais do que nunca", acrescentou Pitt, cujo último filme, "Moneyball", foi exibido no Festival de Toronto.

Perguntado sobre as próximas eleições presidenciais nos Estados Unidos, o ator ressaltou que espera que Barack Obama seja reeleito, já que, segundo disse, "as alternativas" para atual presidente o "assustam".

Jolie e Pitt iniciaram sua relação em 2005 e têm três filhos biológicos, os gêmeos Vivienne e Knox, que nasceram em julho de 2008 em uma clínica de Nice (França), e Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, nascida em 2006 na Namíbia.

O casal também tem outras três crianças adotadas: Maddox, do Camboja; Zahara, da Etiópia, e Pax, do Vietnã.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem