Celebridades

"Foi só uma separação. Ninguém morreu", diz Sthefany Brito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seu último trabalho na televisão Sthefany Brito, então com 20 anos, vivia a determinada Dulcina em "Desejo Proibido" (2007). Quatro anos depois a atriz casou, recusou trabalhos, teve um divórcio conturbado e agora garante que voltou pra ficar. Ela viverá Alice em "A Vida da Gente", próxima novela das 18h da Globo, que estreia em 26 de setembro.

"Estava com muita saudade. Amo o que faço. Queria muito voltar e foi num momento certo", afirma. A atriz negou os boatos que teria chorado pelo papel ao diretor Jayme Monjardim.

Na trama, Sthefany será uma filha adotada em busca dos pais biológicos. Na vida real, a atriz diz que um dia adotará uma criança.

Crédito: Alex Palarea/Philippe Lima/AgNews A atriz Stephany Brito durante a coletiva da próxima novela das seis, "A Vida da Gente"
A atriz Stephany Brito durante a coletiva da próxima novela das seis, "A Vida da Gente"

"Acho um gesto muito nobre. Tem que se amar muito para dar esse amor a uma criança. Sou louca pra adotar - e pra ter também", afirma.

A atriz não admite que está namorando, embora tenha sido fotografada há alguns dias acompanhada, mas diz que ainda acredita no amor.

"Acredito no amor. Vou passar por muita coisa ainda. Tenho 24 anos", lembra.

Mas sobre realizar um outro casamento de conto de fadas, como teve com o jogador Alexandre Pato em 2009, ela desconversa. "O que quero ou vou querer vai depender de mim e da outra pessoa".

E parece que Sthefany realmente virou essa página em sua vida. Centrada na personagem, a atriz diz que o tema divórcio ainda a perseguirá por muito tempo, mas sem incomodá-la mais.

"É um assunto que vai fazer parte da minha vida, mas estou aqui, feliz. Foi só uma separação. Ninguém morreu."

Já quando assunto é o processo de pensão que move contra o ex-marido, ela é mais dura.

"O que acontece dentro do processo é com a minha advogada. Não tenho nada pra dizer sobre isso. O resto é o resto", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias