Celebridades

Após chamar ex-namorado de "canalha", Luana Piovani se arrepende

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No fim de semana a atriz Luana Piovani, 35, usou o microblog twitter para falar mal de seu ex-namorado, o empresário Felipe Simão. Arrependida e sob muitas críticas, a loira prometeu não mais falar sobre ele.

Tudo começou quando uma seguidora perguntou para a atriz, no último sábado (30), o que Felipe Simão tinha de interessante para ficar com tantas mulheres bonitas.

"Me diga o que o seu ex Felipe Simão tem? Ele faz sexo muito bem? É super gente boa e inteligente? Ele é bonito, mas pega alto nível demais (sic)", escreveu a seguidora.

Em seguida, Piovani dispara.

"Posso dizer o que [ele] não tem. Caráter é só o que me lembro (sic)". E quando a seguidora insistiu no fato dele só ficar com beldades ela completou. "Por que é sofisma, disfarça bem para caceta e tem uma familia incrível, então você se baseia por ela e vai não acreditando na canalhisse (sic)".

Crédito: Mastrangelo Reino - 18.jan.2009/Folhapress Luana Piovani e Felipe Simão na época em que namoravam
Luana Piovani e Felipe Simão na época em que namoravam

A nova colega de Twitter ainda comentou que tem pena da também atriz Alinne Moraes, atual de Simão, e Piovani respondeu "pois é, e eu tenho tanto carinho por ela".

Mas parece que a loira pensou bem no que escreveu e voltou atrás.

"Me arrependi muito do que falei. Imaginei a princesa [Moraes] sendo questionada e tudo. Mesmo porque, acredito na evolução humana. Ele pode ter melhorado e optado por fazê-la realmente feliz. É o que desejo pra todos, a imensa felicidade que transborda do meu coração. Nunca mais falarei dele. Erro imenso meu. : (", lamentou.

Piovani e o empresário namoravam desde 2008. Em fevereiro deste ano ele foi fotografado trocando carícias uma morena na praia do Leblon, na zona sul do Rio. Após o episódio, a atriz disse, em um programa de televisão, que estava solteira.

Na última semana Piovani anunciou que está casada com o surfista Pedro Scooby.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias