Celebridades

Tom Cruise desmente rumores de que seu bumbum seria falso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tom Cruise é conhecido por, entre outras qualidades, ser um ator que topa tudo e faz o impossível para não usar dublês —recentemente, inclusive, o astro se machucou fazendo uma cena para o filme "Missão Impossível 6". Não só dublês, Cruise gosta de ser o mais autêntico possível. 

Em agosto, um fã questionou na rede social Twitter o "volume" do seu traseiro, perguntando se era enchimento. "Eu apresento a teoria de que para uma única tomada em 'Operação Valquíria' (2008), Tom Cruise usa um bumbum falso". 

O tuíte com a foto teve mais de 16 mil retuítes e 62 mil curtidas. A repercussão foi tanta, que em entrevista ao site "Screen Rant" nesta semana, o ator desmentiu os rumores: "Eu não faço ideia. Não teve nenhuma prótese em 'Operação Valquíria', não."

Confiante com seu corpo, Cruise também revelou que todas as vezes que aparece de costas, nu ou não, é sempre ele. "Nada falso, nada postiço". 

Em seu próximo filme, "American Made", Cruise interpretará Berry Seal, um piloto entediado que passa a trabalhar para facções criminosas. Nas gravações do longa, o ator aparece de costas diversas vezes. 

"Sou eu. Não tem nada feito feito por computador. Eu faço o meu próprio 'mooning' [verbo em inglês para "dar as costas, deixando as nádegas a vista"]. Então, que fique dito: Eu faço meu próprio ​mooning."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias