Cinema

Tom Cruise se machuca em cena de 'Missão Impossível 6' e gravação é suspensa

O ator Tom Cruise no lançamento do filme "A Múmia" em Nova York (EUA)
O ator Tom Cruise no lançamento do filme "A Múmia" em Nova York (EUA) - Angela Weiss-06.jun.2017/AFP


Conhecido por gravar as próprias cenas de ação, o ator Tom Cruise, 55, se machucou no último fim de semana durante a filmagem de  "Missão Impossível 6" em Londres (Inglaterra). De acordo com a Paramount, o ator quebrou o tornozelo enquanto realizava uma cena e a produção vai ficar parada enquanto o ator se recupera completamente.

Citando fontes anônimas, a revista "Variety" afirma que com o afastamento de Cruise as filmagens poderiam atrasar três meses. Ainda segundo a publicação, uma "fonte próxima à produção" disse que o ator teria quebrado o tornozelo em duas partes e lesionado o quadril.

Apesar do atraso das filmagens, os estúdios Paramount afirmaram que a data de estreia continua marcada para 28 de julho de 2018. "Tom agradece ao público pela preocupação e apoio e mal pode esperar para mostrar o filme para todos no próximo ano", disse, em nota, a empresa.

Dirigido por Christopher McQuarrie, o filme conta ainda com os atores Simon Pegg, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e Alec Baldwin.

Tom Cruise se machuca em filmagem de "Missão Impossível"
Tom Cruise se machuca em filmagem de "Missão Impossível" - Reprodução/"TMZ"

Tom Cruise é famoso por optar por fazer suas próprias cenas de ação, sem recorrer a um dublê. Em 2015, durante as filmagens do quinto filme da franquia "Missão Impossível", o ator surpreendeu espectadores ao ser visto pendurado do lado de fora de um avião a 1.500 metros de altura. 

ACIDENTE

Um vídeo (assista aqui) obtido pelo site "TMZ" mostra a gravação de uma cena do filme "Missão Impossível 6" em que o ator Tom Cruise erra a execução de um salto. 

É possível ver que, naquela tentativa, Cruise não consegue concluir longo salto de um prédio para outro. Na sequência, após bater contra a parede, o ator levanta até a superfície do edifício e sai mancando.

Com Agências de Notícias

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem