Celebridades

'Se eu te fiz algum mal, me perdoa', pede Antônia Fontenelle a Flávia Alessandra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo (1951-2012), pediu perdão a também atriz Flávia Alessandra, que foi casada com o ator e diretor da Globo. "Flávia, se eu te fiz algum mal, me perdoa, do fundo do coração. O que eu fiz foi amar o seu ex-marido, pai da sua filha."

A artista, que foi casada com Marcos por sete anos, foi a a convidada do programa de Alvaro Leme no YouTube desta quarta (23). 

No começo do mês, Fontenelle ganhou o direito de receber parte dos bens de Marcos. Desde a morte dele por embolia pulmonar, em 2012, ela brigava na Justiça pela herança, atualmente estimada em R$ 30 milhões. A decisão da Justiça saiu no dia dois de agosto e não cabe mais recurso.

O montante ainda será dividido com as filhas de Marcos: Vanessa, do casamento com a modelo Tina Serina; Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah; e Giulia, com a Flávia. As três não queriam reconhecer a madrasta como herdeira.

Ao apresentador, Fontenelle também falou sobre Giulia, com quem diz não ter mais contato. "Eu amei e ainda amo a Giulia. Hoje eu não falo com a Giulia e a Giulia não fala comigo."  

Mariana e Vanessa também não mencionadas no vídeo. "Flávia, Mariana, Vanessa, ele deixou todo mundo arrumadinho, então vamos parar com isso, em nome de Jesus", disse. 

"Porque é uma briga descabida. Depois todo mundo morre e fica tudo aí. Vocês viram, o pai de vocês foi pro cemitério embrulhado em um lençol, um cara milionário", completou. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias