Celebridades

Querendo ser atriz, Emilly Araújo participa de oficina na Globo, paparica diretores e lê Stanislavski

Apesar de ainda não ter fechado nenhum contrato de peso, ou  ter sido chamada para fazer campanhas publicitárias, Emilly anda otimista com relação ao futuro na televisão.

Há duas semanas, a campeã do "BBB17" participa de uma oficina de atores na Globo.

Ela está estudando teatro na própria Globo e está amando as aulas com uma professora chamada Cris. Só isso que posso dizer. Não posso dar mais informações", contou o assessor pessoal de Emilly, Ícaro Guedes.

A reportagem também apurou que Emilly é uma das alunas mais aplicadas do curso e que já confidenciou com alguns colegas que pretende se agarrar a primeira chance de um teste.

No Instagram, a milionária postou uma foto  lendo um livro do russo Constantin Stanislavski, famoso por seu método de preparação de atores.

"Ela é determinada e isso todo mundo já sentiu nas aulas. A Emilly não perde a oportunidade de cumprimentar alguns diretores e autores nos corredores dos Estúdios da Globo", disse um assistente de produção da emissora.

No final da Oficina de Atores, cada aluno tem o direito de gravar um vídeo. Essas imagens são arquivadas e é a partir delas que o ator é chamado para fazer os testes para um determinado personagem. Só que o profissional, para ser aprovado pela produção e fazer parte do elenco da novela ou minissérie, precisa ter também o registro profissional, chamado de DRT.

O Sindicato dos Artista e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro informou que a Oficina de Atores da Globo não é um curso profissionalizante. Para ter um registro profissional provisório, o ator precisa comprovar três anos consecutivos de trabalho com personagens com fala. O definitivo só com a comprovação de cinco anos atuando na área.

"Essa regra só é válida para quem não tem padrinho. Se a Globo quiser, a Emilly vira atriz em dois tempos", explicou uma fonte próxima a ex-sister.

Celebridades (segunda)
A vencedora do 'BBB 17', Emilly Araújo - Folhapress




Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem