Depois de Isis Valverde, Débora Nascimento leva bronca do Detran em rede social
Depois de Isis Valverde, 30, foi a vez de Débora Nascimento, 32, levar um "puxão de orelha" virtual do Detran.
Nesta terça (27), enquanto dirigia, Débora deu às caras no Instagram pelo recurso Stories — fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. Ela falava sobre seu processo de emagrecimento para viver uma personagem no cinema.
"Eu achei que fosse segurar mais a onda; não sei se é a TPM", disse a atriz, sem conseguir conter as lágrimas.
Pouco depois dos vídeos irem ao ar, o Detran de São Paulo recorreu à sua página oficial no Facebook para passar um sermão on-line na atriz.
"Assim você corta nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer", disse o Departamento.
ISIS VALVERDE
Mas foi Isis Valverde que começou com a "moda".
Na última sexta (23), o Detran do Rio de Janeiro comentou uma foto da atriz no Instagram em que ela aparece com as pernas cruzadas no colo do namorado, o motorista.
"Quando um carro está em movimento, o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança", disse a página oficial do órgão.
Em 2014, Isis sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na ocasião, a atriz fraturou uma vértebra da coluna cervical e precisou usar um colar cervical.
O agente da atriz, Márcio Damasceno, informou à imprensa que uma prima de Isis, a mineira Mayara Nable, dirigia o carro no momento do acidente. A artista estaria no banco do carona.
Comentários
Ver todos os comentários