Celebridades

Luana Piovani revela planos de morar fora do Brasil: 'Medo de estar na rua'

Luana Piovani falou sobre morar fora do Brasil em mais um vídeo em seu canal no YouTube, "Luana sem freio". A atriz respondeu a perguntas de internautas e revelou seu sonho de sair do país no futuro.

Entre os lugares que cogitou estão Califórnia, nos Estados Unidos, e alguma cidade de Portugal. "É um projeto para daqui dois anos. Pensamos na Califórnia, estamos muito empolgados com Portugal. Estamos pensando no ponto de vista do Pedro, por causa das praias", disse ela, que é casada com o surfista Pedro Scooby e tem três filhos, Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 1 ano e 8 meses. "Em Portugal seria mais fácil por causa da língua, eu poderia fazer teatro, que é uma coisa que eu amo", completou.

A atriz contou que pensa no assunto por conta de fatores como educação, saúde e segurança. "Só de morar em um país que você não tem medo de estar na rua e alguém te matar por causa do seu tênis ou por causa de sua mochila, já é um alívio. Só de saber que você vai para um hospital e vai ter dignidade. E educação? As vagas são poucas (no Brasil), os professores não são incentivados, ganham uma miséria", declarou ela.

Se acha que pode prejudicar os filhos, pelo fato de eles perderem contato com familiares e amiguinhos, Luana disse que não tinha visto por esse lado. "Nunca pensei exatamente nisso. Talvez seja um egoísmo da minha parte. Me atento muito mais à qualidade de vida e oportunidade. É muito difícil você ser jovem no Brasil. Acho que amizade se faz, o Dom tem 5 anos e faz amizade muito bem. Eles estão numa idade que não será muito difícil de mudar a vida. Acredito que eles são capazes. Não vou deixar de frequentar o Brasil, vamos vir para cá passar férias", explicou.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem