Celebridades

Luana Piovani diz o que prefere em homens mais novos: 'Ensino um bocado'

Luana Piovani aproveitou seu canal no Youtube, Luana sem freio, para falar sobre seu interesse em homens mais novos. A atriz de 40 anos é casada com o surfista Pedro Scooby, de 28, com quem tem três filhos, Dom, de 5, e os gêmeos Liz e Bem, de 1 ano e 8 meses.

Sempre me foi interessante os mais novos. Acho que tem uma coisa da jovialidade atrelada a um corpinho mais tonificado (risos). Alguém tem que falar, que seja eu, assumiu ela. Eu tenho uma coisa mais jovem, gosto de bagunça, ir num show na pista. A coisa que eu mais gosto é ir num show. Ter uma companhia nessa jovialidade, nessa vontade de se divertir, se conhecer, gostar de viajar. Acho que tem uma coisa da leveza. (Homens mais novos) São gostosos, divertidos, leves, enchem menos o saco, completou.

Luana sabe que tem pessoas que olham torto para seu relacionamento, mas garantiu que não liga. Eu sei que não me incomoda, não vejo nem olhinho apertado para mim, nem chega, nem observo. Mesmo porque me acho linda, maravilhosa", confessou.

A atriz brincou que seu radar sempre apitou pelos mais novinhos. Chega no local, pede uma cerveja, faz um mapeamento do local, detecta um, detecta outros dois. E nesse detecta o meu sempre fez toin por homem mais novos, contou ela, que ainda brincou: Fora que você está fazendo uma boa ação, você ensina um bocado de coisa (risos). Indico, recomendo".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem