Celebridades

Famosos protestam contra a reforma da Previdência e das leis trabalhistas

Famosos como as atrizes Nathalia Dill, Tatá Werneck e Alinne Moraes usaram as redes sociais para protestar contra a reforma da Previdência e das leis trabalhista. 

Elas e outras celebridades publicaram fotos em que apareciam suas carteiras de trabalho e usaram hashtags com as frases "somos contra a reforma trabalhista" e "não decidam por nós porque temos voz". 

 "A Consolidação das Leis Trabalhistas, a CLT, completa 74 anos hoje. Sabemos da necessidade de aprimorar esse conjunto de leis, mas não podemos esquecer sua principal função: assegurar os nossos direitos, os direitos dos trabalhadores. Sem debate e reflexão não podemos avançar", escreveu Taís Araújo. 

"Desejo absoluta igualdade de oportunidades, condições de trabalho e respeito no mercado para todos os cidadãos brasileiros independente de sua classe social, raça, gênero e orientação sexual", publicou Caio Paduan, o Alex de "Rock Story".

"O trabalhador merece respeito! Afinal, é ele que faz o país andar!", escreveu Nathalia Dill. "Eu quero respeito e dignidade! Quero poder bater no peito e dizer com muito orgulho: SOU BRASILEIRA!", declarou Viviane Araújo.

Veja os famosos que participaram deste protesto:


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem